quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mito ou verdade: A Fimose atrapalha no desempenho sexual?



 O que é fimose

A grande maioria dos meninos nasce com o prepúcio¹ naturalmente aderido à glande, impedindo sua exposição. Isso ocorre propositadamente, pois trata-se de um mecanismo natural para proteger a delicada glande do nascituro.


Com o tempo, as aderências soltam-se espontaneamente, de modo que, aos seis anos de idade, a maioria dos meninos poderá expor a glande completa e normalmente.

Fimose² é estritamente a incapacidade de expor completamente a glande. Expor a glande significa poder "descobrir" a "cabeça" do pênis, espontaneamente ou manualmente, com o pênis flácido ou ereto.

A não exposição da glande ocorre por aderência desta ao prepúcio ou por estreitamento do orifício prepucial. Na prática, em linguagem popular, fimose é quando você não consegue "abrir" o pênis, ou seja, puxar a pele para trás e descobrir a glande.

Pode-se nascer com fimose ou adquiri-la por traumatismos ou inflamações do pênis.

É importante ressaltar que a grande maioria dos homens normais apresenta uma certa "sobra" ou excesso de prepúcio que, com o pênis em repouso, recobre e ultrapassa a glande.

Isto não é fimose, é uma condição normal.

Além disso, todo homem normal possui uma estrutura semelhante a um cordão, que liga a extremidade da glande ao prepúcio, impedindo que este seja excessivamente tracionado.

É o freio do pênis, também conhecido como cabresto. Portanto, uma estrutura normal, com função bem definida. Estrutura semelhante existe na língua, com igual finalidade.

No início da puberdade, os jovens aguçarão sua curiosidade com respeito ao pênis e descobrirão a agradável sensação de experimentar ereções e manipular seus genitais.

Geralmente, a masturbação é sua primeira experiência sexual. A iniciação sexual propriamente dita ocorrerá, na maioria das vezes, entre os 15 e 20 anos de idade.

Antes da mesma, é comum haver uma certa ansiedade por diversos motivos, entre eles, a presença da fimose ou um excesso de prepúcio. Questionam-se sobre dificuldades de penetração, roturas do freio do pênis ou prepúcio na primeira relação sexual ou nas subsequentes.

Abaixo estão alguns esclarecimentos pertinentes.

Masturbação

A masturbação e/ou o ato sexual poderão, nos portadores de fimose, causar dor, desconforto, lacerações, inchaços e sangramentos do prepúcio ou do freio do pênis.

Como conseqüência, além das alterações locais penianas, pode desenvolver-se um temor de que o desconforto se repita nas próximas relações, o que pode levar, em conseqüência, a distúrbios da excitação, ereção e orgasmo.

Excesso de prepúcio

O excesso de prepúcio, ou a simples existência do freio do pênis, não costuma comprometer ou atrapalhar a masturbação ou o ato sexual.

Primeira relação sexual

Na primeira relação sexual, por inexperiência, pressa de penetrar, sem a parceira estar devidamente lubrificada e relaxada, ou intempestividade, pode haver a desconfortos ou dor prepucial.

Além disso, roturas do freio do pênis ou prepúcio, poderão ocorrer tanto nos portadores de fimose quanto nos que tem prepúcio normal ou excessivo.

Não se trata de uma condição obrigatória, como muitos pensam, ou seja, a primeira relação sexual do homem é diferente da primeira da mulher: nada deve romper-se ou sangrar.

Homem não tem hímen ou estrutura correspondente. Se algo se rompe ou sangra é por penetração intempestiva, desajeitada ou inadequada.

Influência da fimose no desempenho sexual

Fimose ou alterações anatômicas do freio do pênis não têm qualquer influência direta no desempenho sexual. Excitação sexual, ereção peniana ou orgasmo dependem de mecanismos e estruturas anatômicas específicas, não da pele ou do freio do pênis.

As dificuldades sexuais experimentadas pelos portadores de fimose, excesso de prepúcio e alterações do freio do pênis dão-se, em geral, por antecipação da penetração ou condução do ato sexual, que poderá provocar dor, laceração ou desconforto peniano.

Recomendações

Caso ocorra dor, desconforto ou lacerações penianas, com ou sem conseqüências no desempenho sexual, o correto é abster-se de qualquer manipulação peniana ou prática sexual e procurar um urologista que avaliará a situação.

Ele recomendará técnicas adequadas para a realização do ato sexual, prescreverá medicamentos quando for o caso ou indicará cirurgias para remover o prepúcio (circuncisão ou postectomia) ou o freio do pênis (plástica do freio ou frenoplastia).

Intervenção cirúrgica

No adulto, a circuncisão é feita sob anestesia local. O anestésico é injetado na base do pênis, sob a pele (vide figura no fim do texto).

Não dói nem mais nem menos que uma injeção em outro local do corpo. Apesar do temor da agulha, os que se submetem ao procedimento toleram-no muito bem.

A cirurgia dura cerca de 30 minutos e consiste em remover a porção prepucial aderida à glande ou estreitada, ou o excesso de prepúcio, quando indicado.

Em média, 10 a 20 pontos cirúrgicos são necessários para reparar a ferida. Curativo é feito e o paciente pode ir para casa logo após.

Pós-operatório

A dor pós-operatória é moderada e pode ser controlada por analgésicos. Ereções penianas pós-operatórias não costumam constituir-se em problemas. É comum a ocorrência de inchaço e hematomas penianos que cedem em alguns dias.

É necessário repouso relativo de um a três dias, após os quais pode-se dirigir automóveis ou executar trabalhos que não demandem maiores esforços físicos. Em cerca de 15 dias após a cirurgia é possível praticar esportes.

Relações sexuais após 30 dias, em média.

Os pontos cirúrgicos são de material absorvível e não precisam ser retirados. Os curativos são simples e não demandam cuidados maiores.

É comum ocorrer uma discreta diminuição da sensibilidade da glande que raramente compromete a qualidade do ato sexual.

A plástica do freio do pênis é semelhante, só que muitas vezes mais simples que a circuncisão, tanto na sua execução quanto na recuperação, que é bem mais rápida. Na maioria das vezes, é realizada simultaneamente à circuncisão.

A cirurgia pode ser realizada na rede pública ou através de convênios

A rotina pode variar segundo a experiência e orientação do cirurgião ou do caso de cada paciente.

O custo destes procedimentos varia conforme o médico e a região. Se forem feitas simultaneamente, a circuncisão e a plástica do freio, cobra-se o apenas pela circuncisão.

A maioria dos planos de saúde autorizam-nas para seus beneficiários e podem ser realizadas, também, por serviços públicos de saúde, sem ônus.

O paciente portador de anatomia peniana normal ou excesso de prepúcio, não necessita submeter-se à circuncisão ou plástica do freio peniano, se não experimenta freqüentes alterações inflamatórias ou traumáticas ligadas ao ato sexual.

Já o portador de fimose, tanto por motivos higiênicos, quanto para minimizar a possibilidade de câncer do pênis e outros problemas associados ao ato sexual, deverá procurar seu urologista para uma avaliação.


¹ - todo menino normal nasce com um prolongamento da pele peniana (prepúcio) que cobre a chamada cabeça do pênis (glande).

² - fimose é uma enfermidade, ou seja, ocorre quando é impossível retrair e puxar o prepúcio, para descobrir e mostrar a glande.  


mais sobre o assunto clique aqui http://adf.ly/1WJaL5

204 comentários:

  1. Fimose doi na hora da relação sexual, tive esse incomodo, e nao sabia muito bem quando tentei ter minha primeira vez, minha parceira achou bonitinho e começou a brincar com aqlo, foi mais doloroso ainda,foi ai que resolvi fazer a cirurgia, que doeu pra cacete, nao a cirurgia, mas sim a anestesia, dai veio a poscirurgia, que tbm nao doeu, a unica coisa foda foi desgrudar o penis sangrento da cueca, aqlo me matou, tinha que tirar na bacia
    hj sou feliz com meu pimpolho livre, embora seja feiozinho, com esse casaquinho sem manga, digamos, é mais facil o sexo e parece maior \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veii eu so to aki pq os loco so fazem eu ri ... o outro site o cara pedio se tinha problema do pau dele ficar duro direto na hr da cirurgia...Tem que rir Pra Nao chora

      Excluir
    2. eu tenho 23 anos e tenho fimose como fasso pra tirar eu ja transei fikei duas hora com a mina e nao gosei

      Excluir
    3. O_O Krlh 3 Horas eu bato uma punheta e goso e nunca transei e tenho a fimose tenho 14 anos vou faze uns sexo daqui uns anos mais bato uma punheta e sai goso demais kk' vc fica 3 horas so comendo a mina pqp se tem um pinto de mil metros intaum em no minom e 9 min que se augenta fica comendo uma mina '
      se transa um pouco com ela e fala pra ela começa a bate uma boquete ae , vc bate uma e gosa facil'

      Excluir
    4. Mãis tu aí parceiro q tem 23 anos põw não doeu e nem sangrou não pra fuder com a mina ?

      Excluir
    5. Eu tenho e a minha primeira vês doeu e sangrou pra caramba

      Excluir
    6. Tenho 20 anos, tenho firmose, transo frequentemente... Já tive varias parceiras. Adoro e a única vez q tive problema foi sem usar camisinha, teve um desconforto na hora de entrar. Mas depois q entrou, tudo certo. Ótimo.
      Raiva de ver essa choradeira. Não adianta generalizar. Cada caso é um história. Ahh, e minha firmose é completa, não consigo expor a cabeça. E isso nunca foi problema. Dá pra lavar normalmente ( risco de ficar sujo igual ao de qualquer um, só sendo imundo).

      Excluir
    7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. muito bom o post, eu ri do comentario do pimpolho livre
    estava conversando sobre sexo normal com um colega e ele falo que a mae de um conhecido nosso tiro essa pelinha com a mao quando eles eram pequenos, nao sou homem e nao sei como é isso...
    mas o post está otimo, bjs

    ResponderExcluir
  3. EU FIZ, NAO DOEU POR ISSO NAO ME CUIDEI.....RESULTADO....INFECCIONOU E TIVE QUE RETIRAR TODA A PELE DA CABEÇA...DEIXEI ELE CAREQUINHA....DAI SIM DOEU MUITO.... MAS FOI BOM...REALMENTE ELE ATE AUMENTOU O TAMANHO....AGRADEÇO...

    ResponderExcluir
  4. Honestamente,não sinto nenhuma diferença...

    sempre tive relações normais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc tem fimose?

      Excluir
    2. Somos dois... Nunca vi diferença. Tenho 20 anos, tenho firmose, transo frequentemente... Já tive varias parceiras. Adoro e a única vez q tive problema foi sem usar camisinha, teve um desconforto na hora de entrar. Mas depois q entrou, tudo certo. Ótimo.
      Raiva de ver essa choradeira. Não adianta generalizar. Cada caso é um história. Ahh, e minha firmose é completa, não consigo expor a cabeça. E isso nunca foi problema. Dá pra lavar normalmente ( risco de ficar sujo igual ao de qualquer um, só sendo imundo).

      Excluir
  5. eu fiz a cirurgia com uns 6, 7 anos, e desde aquela época to com o "pimpolho livre" rs. O q eu posso dizer é que não machuca nada depois da cirurgia, já me masturbei varias vezes e não machuca. e ele fica parecendo maior mesmo como disse meu colega aí de cima hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho fimose e goso muiiiiito e nao sinto nenhuma difereça .

      Excluir
  6. "Pimpolho livre" isso é que é carinho!!! Rsrsrs
    Ótimo Post.

    ResponderExcluir
  7. fiz quando tinha 4 anoss e na epoca doeu, agora ele ta normal mesmo

    ResponderExcluir
  8. O meu é certinho, ainda bem, não precisei de cirurgia. A pele cobre a glande, mas se retrai totalmente quando eu quero, ou quando está ereto. gosto assim :D

    ResponderExcluir
  9. Circuncisão é termo religioso.....o correto na imagem seria postectomia!

    ResponderExcluir
  10. quero saber quanto custa pra tirar a fimose mais ou menos sou adolescente e tenho 17 anos.............>

    ResponderExcluir
  11. Antes de fazer a cirurgia..
    Da uma lida nesse post..

    http://seupenis.br.tripod.com/circuncisao/circuncisao.html

    Abraço espero ter ajudado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK leiam o 31

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e agora como vou fazer esse joguinho?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse 31 kkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. fotos

    http://www.digiforum.com.br/viewtopic.php?t=4554&postdays=0&postorder=asc&start=300&sid=0e4520c9fd1befa399eaed9a7a068d90

    ResponderExcluir
  13. Tenho freio e prepucio. Pelas comparações que vi e coisas que li, sou mais continuar assim mesmo! Mais bonito e 30% mais sensivel :D.

    ResponderExcluir
  14. eu fasso sexo com minha namorada só q eu não consigo gozar e eu tenho fimose pois meu pênis e todo coberto por uma pele será por isso não consigo gozar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nn , isso não tem nada haver , vc está broxa msm , preocure uma ginecologista e coloque uma xoxota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. kraio muito foda gastouuuuuu ...kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Eu tenho 24 anos, vou fazer a cirurgia mês que vem, eu faço sexo normal, eu tenho apenas excesso de prepúcio, quando faço sexo fica vermelho, causa pequenas rachaduras, mas isso não incomodava muito, mas com o tempo deu um fungos causado pela umidade da glande, começou dar vermelhidão, feridas que não cicatrizavam, aí fui ao médio que explicou que era devido ao prepúcio que deixava a glande sempre úmida e teria que fazer a maldita cirurgia, mas antes, o médico passou uma pomada chamada OMCILON-A”M” CREME, essa pomada foi muito boa, porém sempre voltava o fungos e eu tinha que ficar usando ela a cada 8 dias, fui em vários médicos e todos disseram a mesma coisa, então, resumindo, vou ter que fazer mesmo, estou com medo mas tenho que fazer...

    ResponderExcluir
  16. http://seupenis.br.tripod.com/circuncisao/circuncisao.html aqui não recomendo ir.
    Não li tudo, mas acho que não faz referência ao facto de poderes ter cancro porque a glande esta encoberta. Pois é, além disso, eu fiz e sinto-me bem...não senti qualquer decréscimo no prazer sexual

    ResponderExcluir
  17. Estou procurando por depoimentos relacionados a circuncisão já faz algum tempo e me chamou muito a atenção o depoimento do anônimo que dis estar sofrendo por uma infecção fungíca, o caso é que estou com o mesmo problema, já fiz vários tipos de tratamentos com os "Nazois" ( Fluconazol, Tioconazol, etc... ), e tambem consultei com mais de um urologista na verdade os dois melhores que tenho aqui na minha cidade, ( Um especialista em cirugias do tipo e o outro especialista em infecções, um infectologista ). Bem mas o que eu quero postar na verdade é a minha conclusão sobre tudo o que circula na net, têm alguns sites que pegam pesado sobre o assunto, vc não deve fazer pq seu piu-piu vai ficar menor, ou vc não terá o mesmo prazer; Uma vez em uma das minhas navegadas fiquei muito assustado com um depoimento de um cara que disse que o sexo depois da circunsição passaria de 3D para 2D na hora eu pensei Putz! Pq eu já estava bem decidido ae acabei lendo isso e decidi aguentar mais um pouco esses Fungos que enchem mesmo o saco, mas enfin, conversei com os Doutores o cirurgião me disse que eu realmente vou sentir uma pequena diferença e que eu até poderia gostar pois após a circuncisão eu passarei a demorar um pouco mais para gozar e que a mulherada se amarra em um piu-piu circuncidado hehehe... e já na opinião do infectologista eu poderia fazer um tratamento pra me livrar desse problema mas que em alguns casos pode levar alguns meses, seis pra ser mais exato, e nesses seis meses eu teria que abrir mão de várias coisas até mudar um pouco a minha alimentação no final ele tbm me aconcelhou a circuncisão e me disse que depois de um tempo vc se acustuma e que ele també já tinha feito mais ou menos com a minha idade, (26 anos), então está decidido irei fazer a circuncisão por causa deste problema que isto fique bem claro, mas quem achar legal fazer apenas por estética tbm acho que seria uma boa mas neste caso tem que se preparar bem pq depois pra fazer a reconstrução do prepúcio se isso existir é claro deve ser bem pior do que apenas reirar. Espero ter contribuído um pouco para sanar as nossas dúvidas que são muitas. mdso23@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUito bom cara! Fiz a cirurgia à uma semana e ainda não posso afirmar nada! Mas só o fato de acabar com esses tais fungos, foi o suficiente pra me convencer...

      Excluir
  18. A menos de 20 dias fiz uma cirurgia de fimose cerrada. 15 dias após a cirurgia eu mesmo removi os pontos por mais que estes fossem absorvíveis, mas, algumas partes da pele que fica ao redor do pênis não colaram. Gostaria de saber como devo agir na atual situação. Devo procurar um médico e refazer os pontos nas áreas que não foram coladas ou o uso de algum medicamento resolve o problema.Se possível, faça contato no meu email: yan_jobim@hotmail.com

    Desde já, muito obrigado !

    ResponderExcluir
  19. se um cara q tem fimose tiver relaçoes sexuais com uma mulher podera trazer ricos de infecçoes ou outros males a ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim cancer de utero

      Excluir
    2. Não. Fique tranquila. Só use camisinha, pois circuncidado ou não pode causar doenças

      Excluir
  20. meu foi ótimo essa pagina da net

    ResponderExcluir
  21. meu namorado tem 23 anos e ainda é virgem,e tem fimose,eu nao tenho nem noção de como fazer sexo com ele,ele ta doido para ter relação comigo,o que devo fazer alguem me ajuda com uma sugestão? obgda boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  22. meu penis tinha 10 centimetros e depois da cirurgia da fimose ficou 50 centimetros isso e normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caramba!isso é verdade?

      Excluir
    2. ETAAAA PORRA AHSDIUHASODHSAOIDHSAD NOVO KID BENGALA NA AREA !

      Excluir
    3. CARALHOOOOOOO CARAA

      Excluir
    4. vou marcar pro meu namorado amanhã de manhã. kkkkkk, olha que ele nem tem fimose.

      Excluir
    5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahhahahahahhhahahahha ce ta de sacanage né mano 50 cm na pixa..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Cê é o bichão msm hein doido kkkkkkkk

      Excluir
  23. wow 10 pra 50 é mto kkkkkk

    ResponderExcluir
  24. o meu tem qse 1 metro amigo =/

    ResponderExcluir
  25. Kkkkkk
    Rí muito com esses comentários, mais o do "pimpolho livre" foi ótimo. kkk
    Há, gente olha o exagero, de 10 pra 50 é foda. kkkk
    Mais o site é muito interessante, gostei bastante, meu namorado tem fimose e diz que não sente nenhum desconforto no ato sexual e o prazer para mulher não altera em nada, tudo ótimo...
    Beijo a todos.

    ResponderExcluir
  26. Cara o medio me disse para ficar 30 dias 100 meter 7 dias depois ja tava pondo o boneco pra tabalhar na minha amada prima infecçiono tudo oq eu faço agora?

    ResponderExcluir
  27. AKI NO CU DE VCS TUDO _)_

    ResponderExcluir
  28. tenho que fazer porque vou colocar na boca da menina e tenho que ta com a cabeça livre e grande

    ResponderExcluir
  29. tenho fimose, transo gostoso com minha amada, não sinto dor,e ela se delicia de prazer e um detalhe:tenho pau grande. não penso em fazer cirugia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero chupar esse pal!!!!

      Excluir
    2. "pal" é com U '-'

      Excluir
    3. Hahahahaha essa foi foda!!!

      Excluir
    4. Mano tenho 14 anos quando estou com piru murcho a pele. Cobre a cabeça e quando fico ereto err so puxar a cabeça pra fora e ela fica ater e não estar mais ereto.....posso me relacionar sexualmente com a cabeça assim q não tem problema ???outra coisa vc poderia falar se vc assim pra transar com sua namorada ou fez d outro jeito?? Se vc fez diferente pode me explicar pfv ?? Agradeço se vc puder me ajudar..abraços....

      Excluir
  30. tenho 18 anos e tenho fimose vo faze a cirugia daki um ano tenho q arruma coragem pra faze pq tenho vergonha :/

    ResponderExcluir
  31. tenho fimose tbm eu ía fazer a cirurgia quando pequeno hj tenho 14 anos e tenho receio de fazer relações, não sei se devo fazer a cirurgia ou ver como é assim msm...

    ResponderExcluir
  32. Tenho 15 naos perdi a virgindade em menos de 1 semana atras e tenho fimose ;s
    eu penso em fazer a cirurgia mais naum agora nao tenho coragem de falar com meus pais .. mais naum atrapalha no sexo - e so não enfia o penes de frent na vagina sendo cuidadoso voce consegue uma penetração tranquila .. e o sexo flui muito bem .. espero ter ajudado ( cirurgia e preciso ) mais da para fazer sexo tendo fimose SIIM.

    ResponderExcluir
  33. Eu tenho fimose há muito tempo e, sinceramente, tenho medo de fazer a cirurgia, medo de perder meu pau, medo de haver redução na ereção, medo da dor, etc. No entanto resolvi começar a pensar em fazer depois que minha namorada vem sentindo dores cotidianamente após a relação sexual, como se deixassem feridas em sua vagina. Além do que, no momento que a cabeça entra por completa é como se desse uma freada por conta da glande que já não estar mais encobrindo a cabeça. Estou num dilema entre melhor minha relação sexual e a temeridade de fuder meu pau. Ele é muito precioso para mim.

    ResponderExcluir
  34. Eu tenho 14 anos e fiz a cirurgia de postectomia há um mês, mais ou menos, é já tá normal (ou quase isso). Foi tudo muito doloroso, no início, mas correu tudo bem depois. Eu não puxava a pele do jeito que devia, aí grudou tudo de novo! Mas eu fui no médico com minha mãe e ele desgrudou (doeu paka). Mas agora já tá tudo bem! ;) E realmente parece que aumenta o tamanho do pênis...

    ResponderExcluir
  35. da pra usar um short depois da cirurgia?p/ sair do hospital!

    ResponderExcluir
  36. Eu fiz uma cirugia de fimose, como eu devo fazer para curarme apos a cirugia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm quero saber

      Excluir
    2. Os curativos feitos "caem" em torno de 30dias. Só manter repouso.

      Excluir
  37. Eu fiz a cirurgia dia 5/03 e não doi nada a unica coisa q incomoda é o pós operatório, a glande(cabeça) fica muito sensivel, ter q ficar em repouso e fazendo curativos todos os dias até os pontos cairem, ter q tomar remedios, passa pomada, usa bolsa de gelo, só pode ficar com o pau pra cima(pra evitar sangramentos).O bom é q tudo isso é só na 1° semana, enfim, espero que o esforço seja recompensado.

    ResponderExcluir
  38. Eu fiz a cirurgia mais por questão de higiene e por desconforto na hora de transar. Dizem q só traz beneficios, como ficar mais cheiroso,rsrs...; demorar mais pra gozar, mão fica mais com aspecto de pinto de criança, mas não pois ainda estou me recuperando.

    ResponderExcluir
  39. tranzo normal e tbm bato punheta normal e nunca senti desconforto

    é obrigado tirar a firmose

    ResponderExcluir
  40. Tenho 14 anos e tenho fimose.Morro de medo de operar,pq o penis é uma região muito sensivel e depois da cirurgia deve doer muito.Li varios artigos sobre o assunto e não vi ninguem dizendo que presisa tirar.Outro medo que tenho é de der algum problema depois do sexo.Prefiro deixar o Pinpolho preso(risos).Esse site http://seupenis.br.tripod.com/circuncisao/circuncisao.html me informou muito e não pretendo fazer a cirurgia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota me desculpe a expressão mas e verdade, cara isso e uma merda na vida eu tinha dificuldades pra mijar por causa disso, dps que fiz cirurgia mt melhor o ruim e os pontos em volta mas logo logo vc estará livre e poder ter as melhores sensações do mundo então siga meu conselho faça a cirurgia n doi nada toma anestesia local parece que tu n tem pinto fica congelado vc n sente eles cortando nada então faça isso se não ira ser um problema mt grande na sua vida.

      Excluir
  41. fiz minha cirurgia a 3 dias ainda doi um pouco mais eu estou contente por mim a coragem de um verdadeiro homen sou virgem ainda tenho 22anos e percebi que isso seria um problema mais para frente antes da cirurgia e uma tensao grande demorou 4horas para e fazer a cirurgia quanto mais demorava mais aflito eu ficava o melhor e que eu peguei atestado de 15 dias do trabalho para mim e muito cedo dizer se valeu a pena espero que todos voces reflita assim como eu fiz e faca o melhor para se corpo tenha coragem por ele e agora minha tereza ta repousando concluindo estou mais confiante

    ResponderExcluir
  42. Também fiz a cirugia, tomei uns 20 pontos, cara a injeção doi pra caralho, tomei umas 5, sem zueira, mais enfim, estou no 3º dia,sangra ainda na cueca, eles pediram pra deixar pinto pra cima, sempre, ta foda doi pra caralho... mais o pior e acordar de madrugada com penis querendo ficar dura, doi muitoo.

    ResponderExcluir
  43. eu tambem tenho mas não atrapalha no sexo pq ontem eu comi 2 mulheres gostosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas têm que entender que bonita não é gostosa, inteligente não é nerd, tímida não é santa e comer é para comida e não para mulher!
      No momento não atrapalha no SEXO , mais isso aparece com o tempo , é melhor voce fazer a cirurgia porque mais pra frente voce pode ter seérios problemas nas Relações sexuais e tambem pode taa portando doenças como por exemplo : Cancêr de Pênis ! Abre o Olho Querido e faça a cirurgia .... !

      Excluir
  44. uiiiii que tesãão ui que delicias

    ResponderExcluir
  45. é galera eu sou mais um tenho 20 anos ! vou operar de firmoze e raspagem ! quando vou transar doe pra cassete ! as veses atrapalha meus 23 cm penetrar com força total ! mais eu vou operar e acho que vai crescer mais um 5 cm ai vai para 28 de pura transa com minha julinha !

    ResponderExcluir
  46. Tenho 15 anos tenho fimose mais quando tinha meus 13 anos conseguir abrir a cabeça fazendo exercicios e se masturbando e desde ai ele cresceu bastante e outra nao atrapalha a fazer sexo nao perdi com 14 anos transando com uma mulher mais velha que ela tem 45 anos ela disse que gostou que nao achou ruim nao na epoca meu penis media 14 cm hj ja medi 16 cm a ainda mantenho relaçoes sexuais com ela e gosto muito . eu to pensando em fazer a cirugia pra entrar mais liso .

    ResponderExcluir
  47. meu pau tinha 15 ctm depois da cerurgia ficou com 52 centimetros
    isso e normal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro, super normal kkkkk.

      Excluir
    2. Nesses casos, indica-se uma operação em que parte do prepúcio é removida, sem que haja nenhuma outra interferência no pênis. Por isso, a cirurgia não causa nenhuma alteração no tamanho ou diâmetro do pênis.

      Excluir
  48. apos a cirurgia de postectomia no dia seguinte meu namorado falou que tava coçando bastante, é normal ?

    ResponderExcluir
  49. Vei tenho 12 anos e tenho fimose,tenho medo de fazer cirurgia falam q leva ponto e qndo fica duro sangra vei fico com penis duro toda hora,acordo de pau duro se masturbo todo dia,tenho vergonha de fala com os meus pais,sera q eu faco??? Omg to de pqu duro

    ResponderExcluir
  50. Para tirar a dúvida de todos. Tenho 23 anos e fiz a cirurgia a 21 dias. Fiquei mais tranquilo porque o meu pai fez e o meu amigo fez quando tinha 16 anos. Sobre o pós operatório tenho a dizer:
    Cirurgia: Dura em média de 30 a 45 minutos com anestesia local (Você não sente nada)
    No dia seguinte, deve retirar o curativo e lavar com água corrente, sabão neutro e usar pomada para cicatrização. Vai doer? Sim, mas seja homem e lave direito!
    3 dias: Todos os dias deve-se usar cueca bem apertada e manter o pênis para cima. A dor é constante, porém, miníma. Dá para aguentar tranquilo.... Quando ficar excitado dói um pouco, mas respire fundo e relaxe. Isto é NORMAL!
    7 dias: Não existe mais dor e o inchaço diminui uns 60%. Basta fazer o curativo após o banho e os pontos caem sozinhos. Quando ficar excitado incomoda um pouco, só relaxar de novo!
    14 dias: O pênis já está no tamanho normal e com um inchaço mínimo onde é aplicada a anestesia. Sem dor e mais pontos caem sozinhos... Quando ficar excitado, você sente os pontos, porém, SEM DOR!
    21 dias: Nada de inchaço! Restam apenas 2 pontos e a pele está totalmente cicatrizada, porém, a cicatrização é recente, não é recomendado fazer sexo. Quando fico excitado é totalmente NORMAL! Eu e a minha namorada brincamos só na portinha e estamos agoniados para transar mas farei isto APÓS 30 DIAS.
    30 dias: SEM PONTOS, CICATRIZAÇÃO TOTAL E O MAIS IMPORTANTE: INDICADO PELO MÉDICO!
    Para frisar: Lavar bem e fazer curativo todos os dias!!!

    Para finalizar, tenho a dizer: É muito foda ficar 30 dias sem sexo, mas você não morre e é bom para o resto da vida. Uma boa é que você vai saber se a sua namorada te ama de verdade, porque NÃO É FÁCIL!.kkkkkkk.......

    Galera fiquem tranquilo e façam!!!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  51. quem tem fimoze da pra fazer sexo com camizinha

    ResponderExcluir
  52. Vei tenho 12 anos tenho fimose a pele cobre toda a cabeca do meu penis,um dia tava tomqndo banho e comesei a em purrar para baixo ai cheguei ao ponto de ver toda q cabeca sem a ele mqis ai voltei deizei como tava eunem sabia oq era fimose mais e agora sera q eu faco tenho vergonba de falq com os meus pai

    ResponderExcluir
  53. ñ sei como faz pra saber q tem fimose alguem me informa ??obrigado

    ResponderExcluir
  54. tenho fimose mas consigo descobrir a cabeça quase toda,depois de fazer exercicios e se mastubar,disseram q tem uma cirugia + simples q é so um cortesinho pra q a cabeça sai td alguem pode me informar se é verdade? e da pra fazer sexo assim? tenho 18 anos e to pensando em fazer a cirugia,mas disseram q doi no começo,quem poder ajudar ae vlw abraço

    ResponderExcluir
  55. gente fiz a postectomia ja sai e transei com duas mulheres deferentes a primeira brigou com migo na segunda vez que ficamos porque nao consegui gosar e ela achou que nao sentia desejo por ela na segunda vez que transamos na quela noite,se essa cirurgia e boa ou nao eu ainda vou saber,mas o certo e que ela tira um pouco a sencibilidade sim,e nao achei ruim nao mas confesso que estou com um pouco de medo,e gostaria que pessoas que fiseram esse procedimento cirurgico me tirasse augumas duvidas sobre as suas experiencias de vida sexual apos a postectomia, pra mim e muito cedo ainda e nao sei como vai ser,um obrigado a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae colega ..... Tb fiz a cirurgia dia 25/07 e ainda nao fiz sexo com minha esposa, tenho 37 anos e queria ouvir mais sobre os colegas que fizeram a cirurgia. E muita gente falando as coisas. Boas e ruins, mas quero saber sobre sensibilidade e quanto a gozar se demora mais ou nao e o tesao ? Como que ficou?

      Excluir
  56. Esclareceu algumas dúvidas, mas ainda não sei se tenho fimose. Meu pau tem uma pele parecida com aquela pelezinha que temos embaixo da língua, por isso eu não consigo fazer com que a cabeça fique totalmente exposta, quando puxo a pele pra baixo a cabeça também desce junto com a pelezinha, não chega a me atrapalhar durante o sexo, mas queria deixar a cabeça totalmente exposta, a cabeça do meu pau tem 6 cm e quando tá duro eu puxo a pele e cabeça fica bem vermelha e inchada. meu pau tem 19 cm, 6 cm só de cabeça, devo fazer a cirurgia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm to com essa dúvida , eu queria saber se vou ter dor na hora da relação...
      Cada pessoa fala uma coisa
      Meus pais não sabem nada disso!
      E se eu tiver fimose mesmo . Não se se falaria para os meu pais
      Mais o que eu quero saber mesmo , é se na hora da relação , eu vou sentir dor??

      Excluir
    2. Vei na boa quando eu li uns bagui desses eu ja falei com a minha mae fala assim para ela:Quero ir num urologista(algo assim ) Ai se ela pedi pq fala que ta com duvidas e sai (vira as costa) se ela sai atras de vc com raiva se tranca no banheiro fica a dica

      Excluir
    3. estou com o mesmo problema tem essa pelinha,e quando estou com meu pinto duro chega a incomodar um pouco,ainda sou virgem e tenho 19 anos e quase fiz sexo ja umas trez vezes mais eu dei um migué na menina.

      Excluir
  57. quem tem o prepucio aumentado , mais que consegue abrir a cabeça do pau inteira .. Vai ter problema na hora da relação??
    Essa é minha duvida..
    Sou virgem ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não porra e para de inche o saco

      Excluir
    2. ñ doi nada tenho 14 anos e tenho fimoze e não sou virgem podem fazer avontade

      Excluir
  58. mais depois da ceruigia a cabeça do penis fica sempre para fora. até mesmu mole?

    ResponderExcluir
  59. eu tenho 16 anos , e tenho a pele cobrindo o pênis , quando eu me masturbo é normal não doi nem nada , e quando meu pênis esta duro e eu tento puxar a pele pra baixo não dói muito sinto apenas um desconforto , mas quando esta mole ocorre tudo bem e sem dor .. sou virgem , mas nessa faze to tendo varias oportunidade de fazer o tchun tcha tcha , e o foda é tipo quando eu fizer a minina sombar e sai falando pra todo mundo , é preciso fazer cirurgia mesmo ? não tem outro metódo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fera, to com problema parecido, tenho 15 anos e 16cm de penis.....seguinte....quando está mole consigo expelir a glande, porém quando duro não consigo, mas não sinto desconforto...masturbação normal...tudo normal, só não consigo expelir ela qua do está ereta...eu teria que fase cirurgia?

      Excluir
  60. tenho 17 ano sou virgem tentei minha primeira vez semana passada
    a porra da piriroca dou de mais pexe a pelinha deceu e so vi a dor na cabeça!!!
    tou cm vergonha de fala cm minha mãe q tenho isso aiie cm faço? e como saber onde fika o medico q cuidade diss e eu posso usar a pomada sem
    consutar um médico?
    falou abrass a vcs

    ResponderExcluir
  61. bom dia galera...eu fiz minha postectomia no dia 6/07/12...hj esta completando 25 dias....tenho duvidas em relaçao a pele que restou, ela fica presa ou ela vai ficar solta? e quanto ao sexo? fica melhor ou pior? estou morrendo de medo...pq vi varios relatos de pessoas que dizem que perderam todo o prazer dps da cirgurgia.
    vlw

    ResponderExcluir
  62. tenho 11 anos acho q tenho fimoze mas eu puxo a cabeça do pau normalmente.quando mi masturbo doi um pouco sera q tenho fimoze?

    ResponderExcluir
  63. Tenho 15 anos,eu tenho fimose (acho) e tipo,quando me masturbo é normal cara,nao tem problema algum,eu tentei puxar a pele pra baixo pra expor a cabeça,e fico com medo e n consigo.Mas qndo me masturbo nao tenho problema algum,gozo normalmente,e pra mijar NUNCA senti desconforto algum,queria saber,nesse caso meu,precisaria fazer a cirurgia? pq consigo gozar,e mijar sem problemas

    ResponderExcluir
  64. A ultima vez que eu me masturbei,tentei colocar a cabeça pra fora,ae tipo,n doeu,era só receito,mas ai o pai deu uma almentada ali,e senti algo estranho,e coloquei de volta

    ResponderExcluir
  65. oi tenho 13 anos não sinto nenhum desconforto,so quandoo openis está duro ai doi pra abrir e tenho medo de fazer cirugia me expliquem direito ai!

    ResponderExcluir
  66. Tipo cara, e só eu, ou alguém mais sente que doi quando vai tocar na cabeça do pal? responde ai pfv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu n consigo tocar na cabeça do meu pau tbm n, meio q da uma sensação estranha uma dor diferente ou é só receio, ai eu acabo desistindo

      Excluir
    2. Dá uma dorzinha na minha tbm acho q é a sensibilidade pow

      Excluir
  67. eu tenho 20 anos, nao sei tenho fimose ou nao, meu penis no estado normal, ele é coberto por pele ate o final, nao consegue enxergar a cabeça dele. so se faço a movimentacao de masturbaçao e acabeça sai todinha. o que esta acontecendo que depois de 2 , 3 relacoes sexuas meu penis a pelinha do final do pinto estado (normal) ela se machuca, fazer feridas, pequenas feridas, tipow arrnhados por causa do contato com a vagina apos ter relacao. e depois de 3 dias.volta a normal. eu nao sei se é fimose, se tem como tirar a pele do penis e ele ficara sem a pele com a cabeça descoberta no estado normal, alguem poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho o mesmo problema q vc amigo e marquei um Urologista pra ver oq tenho q fazer

      Excluir
  68. Cara o pior é ver o Jubileu quando tipa o curativo pela primeira vez, quase desmaiei ao ver meu Tesouro parecendo uma coisa morta e bamba. Mas aconselho é bem melhor assim!

    ResponderExcluir
  69. E ai galera. Bom tenho 16 anos e tenho essa tal de fimose aí, quando tinhas uns 11,12 anos me receitaram uma pomada mas não deu certo. Sou virgem, tive 2 namoradas e não fiz sexo porque achava que ia passar vergonha por causa disso ou porque ia doer r não iria conseguir. To pensando em fazer a cirurgia, mas tenho vergonha de fala pro meus pais, e deve doer pra caralho. Podem me informa se a anestesia é geral tu dorme ou é normal tu olha ali o cara fazer as paradas pra corta a pele que ta sobrando ?
    E me informe como posso fala para meu pai, que tenho isso e tudo mais.

    Por favor alguém responde ai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, sobre sua primeira pergunta. A anestesia não é geral, você vai ficar acordado olhando o cara fazer as paradas pra cortar a pele. E dói.. te prepara que dói. Imagina um cara enfiando uma agulha no seu pênis.. mas depois você não sente mais nada. E não pense você que depois da cirurgia vai ficar tudo bem e que tudo acabou, pelo contrário, depois da cirurgia é que vem a pior parte, o pênis fica muito sensivel e você tem que ter cuidado e não ficar excitado pq dói, tem que ficar em repouso mesmo, tomando os remédios, lavando.. ai lavar... essa parte dói muito ó.
      Sobre contar pros seus pais, aconselho você a falar diretamente com seu pai, porque ele é homem e vai entender o que você sente e o que você quer. Não chega pra ele e diz: Pai, quero operar minha fimose e blabalbla... NÃO! Comece dizendo assim: Pai eu tenho um problema, meu professor disse isso, isso e isso, eu pesquisei na internet e tal.... eu quero fazer essa cirurgia.... Fale aos poucos sabe. Sempre comece dizendo que você tem um problema, os pais ficam mais preocupados em te ajudar.
      Abraços amigo!

      Excluir
  70. Queria saber como ocorre a relação sexual com o penis sem o prepuscio! obrigado

    ResponderExcluir
  71. tenho 17 anos e tenho fimose, nunca procurei um medico por ter vergonha, mais quero muito fazer a cirurgia.. e nunca comentei isso com ninguem, o que eu devo faze?

    ResponderExcluir
  72. pow eu fiz fimose já tah com uns 8 anos,pow ñ doi nada primeiro porq eles dão uma nestesia segundo vc vai se sentir bem melho depois de um mes
    e tipo eu aconselho vc6 vazer quem tem fimose tem q fazer a cerurgia porq se ñ fazer pode criar um cancer no penis é serio
    vc6 fica ai se achando a eu tenho fimose e sou normal
    ~é assim quem tem fimose ñ é normal fimose é uma emfermidade é serio porrisso q eu digo qum tem fimose deve proucurarum medico especialista nesses casos

    ResponderExcluir
  73. poh cara, tenho 16 anos, e eu e minha namorada estamos cada vez mais perto de termos uma relação sexual... eu estou meio em duvida com tudo isso, por ter receio de fazer sexo com a fimose, eu queria saber, se dá pra levar uma vida sexual normal e ativa tendo fimose, ou só com a cirurgia ?

    ResponderExcluir
  74. meu amigo para de ser boiola e mete logo si não eu meto!!!.

    ResponderExcluir
  75. Tenho 15 anos e fiz a cirurgia quando tinha uns 6 ou 7 anos, e nunca tive nenhuma relação sexual, mas nada doi sempre cuidei logo apos a cirurgia... sera que eu posso sentir algum encomodo na primeira vez? .-.

    ResponderExcluir
  76. Eu 15 anos tenho fimoze,to pensando em fazer a cirugia mes que vem quero sabe si a tyson atrapalha na cirugia. Ajuda ae

    ResponderExcluir
  77. Olá eu tenho 20 anos eu tenho um penis e uma vagina,no penis eu tenho fimoze a vagina e tudo bem..... Eu tenho duvida si tem como eu ter relasão sosinha botando o met penis na minha vagina!ajuda ae

    ResponderExcluir
  78. Tenho 15 anos, tenho fimose e sou virgem. Por bastante vezes já cheguei a fazer sexo, mas tenho medo de sentir dor na hora da penetração. Usando camisinha diminui a dor na hora do sexo? Me ajudem pfvr.

    ResponderExcluir
  79. Eu tenho fimose e meu pênis arde tb.. isso é por conta da fimose? ou alguma doença?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza se vc ve que a cabesa nao sai ja sabe q ehh fimose procure um medico

      Excluir
  80. noss da pra mete mais depende do geito papai e mamae da a mts mas oral nem penser
    o meu pau na primeira vez ardeu na segunda sangro eu ja tava achano q transa era ruim ai um dia eu fui no medico tirei e to suave mais fico mto feio/.;

    ResponderExcluir
  81. Dizem que se o homem fazer um movimento para cima e outro para baixo durante 1 ano no banho,diz que a pelinha volta para o lugar . Será ???

    ResponderExcluir
  82. o foda de faze as ciruurgia é as cabelada ai e tenso o medico te q dizinterra o pau dos cabelo vai se fods...

    ResponderExcluir
  83. Tenho 15 anos e tenho prepucio,nunca aconteceu nada comigo,acho q é pq eu batia punheta desde os 10 anos,com isso,minha pele ficou soltinha

    ResponderExcluir
  84. Putz eu tenho esse troço, outro dia fui fazer sexo oral (não foi pelo telefone) minha mina com aquele aparelho do inferno na boca ... daí qaundo ela foi fazer o bola gato (traduza para o inglês) pegou bem na peinha do couro da pica e engalhou, so tinha tido tanta dor quando eu tinha 4 anos e sobir o ziper da calça e a mesma coisa ocorrera. No mas meu pipolho que não é livre tem 25 cm de bons serviços prestados.

    ResponderExcluir
  85. pessoal eu tenho 15 anos e nao sei se tenho fimose mas eu reparei q tem uma pelesinha embaixo do meu penis e nao consigo tirar a glande pra fora ainda nunca tive uma relaçao sexual mas quando batia uma gloriosa nunca doeu ou ardeu '' mas a pergunta mesmo e que eu queria saber se doi ou nao fazer a cirurgia e quanto custaria em media ???? ....... eu nunca tive coragem de falar disso com meu pai ou minha mae . me ajudem ae pessoal.

    ResponderExcluir
  86. é rir pra não chorar, cada comentario kkkk

    ResponderExcluir
  87. tenho 16 anos, ii tenho essa parada aii ,, vey, vo falar com c viu, isso ne vida naum meu deus kkkk minha muie pikou o pe na minha bunda por causa disso.. Aii eu entrei em depresao ii cortei meu pulso u.u .. Agr tem uma pa di mina me kerendo aki .. Mais a vergonha ee braza :/ .. Vooo ve si eu faço essa bagaça ai pk assim nun da naum vey :c

    ResponderExcluir
  88. watou prestes a faser mais estou com medo o que fasso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz a cirurgia a 1sem e tres dias , super tranquilo ja cairan todos os pontos tbm achei que fosse o terror mas nãoo '' um poren que fis ela particular gastei uma nota mas tenho a saude dele garantida vlw manoloss "duvidas publiquemm "

      Excluir
  89. fimose é tramada, pode provocar traumas e condicionar a nossa vida.:(

    ResponderExcluir
  90. Po Rapaziada "MEU PIMPOLHO não estar LIBERTO" rsrs tbm tenho fimose Aiindaa.. e tenho 22 anos..a vergonha de se relacionar é mta ..mais já tive relações sexual, sabendo penetrar não machuca so tem pekenos desconforto mas suavee.. PENSANDO EM FAZER a CIRURGIA...POIS a FALTA de SEXO é FODA.. Espero ter ajudado...

    Feliz em saber ki ñ sou o Unico rsrs FELICIDADES E SEXO PRA TODOS \O/

    ResponderExcluir
  91. Vei fiz a fimose faz 2 dias agora e no começo eu n conseguia mija por causa da anestesia ,cara tenho 13 anos e acho q agora com o pimpolho solto,no começo é ruim pq tem q dexa o pau pra cima ,mais depois desses 2 dias acho q já deu uma melhorada ;)

    ResponderExcluir
  92. Galera o problema aqui é sério...o meu penis quando está mole eu arregaço a cabeça pra fora numa bora e estico a pele até o final...mas quando ele está duro, tenho uma dificuldade enorme pra colocar a cabeça pra fora...mas com jeitinho ela sai e trava logo abaixo da cabeça. Não desce mais e se forçar machuca ....esses dias eu estava com o pau duro, tirei a cabeça pra fora e a pele travou...ela não voltava e nao descia mais....toma nu cu...n sei o que fazer :/
    já tive duas namoradas...e toda vez que ia transar sem camisinha eu broxava...pq é muito desconfortável...é a cabeça sair pra fora e eu broxar...com camiseinha sempre foi melhor...mas tbm já broxei bastante...acho q vou fazer a cirurgia...direto sangra e rasga a pele :/

    ResponderExcluir
  93. Ae galera, eu tenho 20 anos, tenho um excesso de pele, tenho quase certeza que é fimose, ja tive relações sexuais com umas primas ai da vida, mais incomoda muito, ja marquei uma consulta com um urologista, e vou correr atrás do meu bem estar, vou fazer a cirurgia e tenho fé em Deus que vai correr tudo bem, e tb estou namorando uma garota super companheira, que me da mais incentivo ainda....Pense no seu bem estar!!!

    ResponderExcluir
  94. Pessoal me ajudem eu tenho 16 anos e tenho fimose !!! mas eu me masturbo normalmente sem dor nem nada
    eu consigo tirar a 'cabeça' pra fora quanto não estou excitado mas quando estou não consigo, fica só um pouquinho de nada!! tenho muita vergonha de contar aos meus pais e ir á um medico,, e tenho medo de fazer a cirurgia por causa da dor e tenho uma namorada até agora não transei por que tenho medo de machucar de alguma maneira!!!
    por favor me ajudem estou muito desesperado e quero dar um jeito nessa fimose de alguma maneira que seja + particular e não tenha dor por favor me ajudem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara q raiva lembro q minha mae disse q iria colocar pra mim operar esta disgraça quamdo ei tinha 5 anos e meu pai n deixo agora tou com 18 e tou com esta porra nem da pra bater uma pq doi pra caralho e ate dispensei relaçao sexual com medo por causa desta merda >:-(

      Excluir
  95. eu tirei minha fimose sozinho, com minhas mãos.
    eu queria comer uma mina muito gostosa que me dava mole, mais ai fiava com vergonha por causa da fimose, foi então que fiquei puto e comesei todo dia no banho tentar puchar pra fora, até que um dia consegui. e é isso ai! se é pra ser hard core, tem que pra valer! cirurgia é a cabeça da minha rola kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  96. Aê fodão, para que cirurgia né? O lance é arrebentar a pele na mão, tudo sujo, com essa porra cheia de sebo, para infeccionar e parar no médico do mesmo jeito. Ou então causar uma para fimose.
    É isso aí, champs.

    ResponderExcluir
  97. Eee vlw pelos comentarios galeraw vou fazer a cirurgia

    ResponderExcluir
  98. tenho 13 anos e por acaso acabei de descobrir que tenho fimose Que triste '-'

    ResponderExcluir
  99. de uma coisa e certa, a cirurgia de fimose doe um pouco sim, mais bem melhor sentir essa dor. do que sentir a dor de um câncer de pênis mais tarde, então quem tiver esse male que procure um urologista o mais rápido possível, tenho 23 anos e operei de fimose tem 15 dias. posso fala que melhorou bastante... e simples e bem rápida, a postectomia chamada a cirurgia

    ResponderExcluir
  100. Tb fiz a incisão a uns 3 meses, me sinto um novo homem, relações sexuais não são mais um problema e sim muito prazer, galera façam a cirurgia, dói um pouquinho sim, mais é algo muito fácil de tolerar, e dói um pouquinho logo depois da cirurgia, logo passa, a é, só não pode ficar com a piroca dura, evite assistir pânico na tv, legendários etc...rs

    ResponderExcluir
  101. eae galera, tenho 14 anos e tenho fimose, descobri isso a muito tempo, mas, até hj não fiz a cirurgia, qnd tinha uns 8 anos descobri, lembro q ia ao médico até, mas dps de um tempo parei e até hj não fiz a cirurgia.Semana passada comentei sobre isso com minha mãe,mas, ela não me falou mais nada a respeito, tenho vergonha de falar de novo, qnd não estou excitado csg ver a cabeça de meu pau, agr qnd está ereto não, eu gozo normal.

    ResponderExcluir
  102. Aê gente, não sei se tenho fimose, consigo abri a pelizinha do meu pênis, para fora quando esta mole,mais quando esta duro não consigo, e qando forço para fora doi p crlh arde.. Bom qeria saber se quando tiver minha primeira relação vai doer ? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao o meu tb e assim mas agr estou meio confuso

      Excluir
  103. Tenho 17 anos fiz duas cirurgias uma varicocele e outra fimose, mas se não fez ainda relaxe não há o que se preocupar e o que muitos sabem é colocar terror. Lembre-se a saúde em primeiro lugar. É tranquilo - o médico irá lhe passar orientações a nível.

    Se não passou pela cirurgia como disse anteriormente aproveite para bater uma punheta e gozar bastante assim como eu faço!

    ResponderExcluir
  104. Tenho 1ano de idade e meu pênis na mostra a cabeça

    ResponderExcluir
  105. A cirugia faz com ele ereto ou mole e quanto centímetros tira de pele

    ResponderExcluir
  106. Se tira muito de pele depois não doi??

    ResponderExcluir
  107. Tenho 16 anos e tenho fimose quando fico com o pau ereto a cabeça não sai !
    Uma vez estava com ele mole e consegui esfolar dai tava cheio de sebo ! Fiquei com nojo de mim mesmo então sentindo muita dor consegui limpar tudo !
    Eu quero falar sobre isso com meus pais só que eu tenho vergonha !

    ResponderExcluir
  108. Da vergonha de falar pros país, cheguei falei pra mamãe, achei que ela ia ficar meio assustada, porra nenhuma ela disse pra mim fazer alguns exercícios e disse que ia me levar a uma consulta.

    ResponderExcluir
  109. Tive fimose quando nasci agora parece q meu pênis não cresce, quando tá mole ele tem 4 centímetros e quando duro 7 centímetros e já tenho 18 anos e agora oq faço

    ResponderExcluir
  110. Fiz uma cirurgia de fimose posso ser pai normalmente ou tem alguma dificuldade???

    ResponderExcluir
  111. pessoal eu tenho 18 anos de idade e tenho fimose e vou operar agr alguem pode me dizer se depois que opera ele volta a crescer oq tinha que crescer ou ele fica do msm tamanho?

    ResponderExcluir
  112. Tenho 15 anos, e consigo expor a glande cm o pênis ereto ou não, só que parece que tem um freio na glande pro resto do pênis, e quando tive uma relação sexual há 3 dias doeu pcrlh, papo de sangra no dia seguinte, mas em relação a expor a glande nunca tive "problemas" só que quando tive essa relacao sexual, doeu muito, acho q esticou demais a pele e esse freio teve uma microlesao, não sei explicar... Queria saber se eu tenho q fazer a cirurgia ou é assim mesmo...

    ResponderExcluir
  113. Tenho um amante com fimose. O sexo com ele é fantástico. Hummmmmmm... Mas depois de uns dias ele fica todo machucado, porque???? Ele é um tesão e só de lembrar eu fico toda molhada... Ah e saibam que pau muito grande machuca.... O pau dele é ótimo, nem é grande, mas é gostoso demais dar pra ele.....

    ResponderExcluir
  114. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  115. tenho fimose mais é pouco não doi e nem me atrapalha na hora do sexo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai cara, vc comentou 2 dias atrás de mim, então, quantos anos vc tem?
      e cara, eu tenho fimose e sou virgem e queria saber se tem problema?
      tenho namorada, mas ainda não fiz sexo com ela, tenho 16 anos e queria saber de você se tem algum problema?usando camisinha ou não sei lá.meu na glande do meu penis tem um negocio branco que eu acho que seja esperma seco, queria saber se isso já aconteceu com você?
      vc pretende fazer a cirurgiaa. me contata por email ai eu te falo meu nome, fisicauniversal222@hotmail.com

      Excluir
  116. tenho fimose, sou virgem e bato punheta normal, sendo que a pele da cabeça n abre toda quando minha rola ta dura, mas qnd ta mole abre tranquilo, tenho 15 anos, o meu unico medo é de ir transar e a mina me zuar ou sei lá tirar alguma brincadeira com meu piru

    ResponderExcluir
  117. tenho fimose de freio curto na hora que eu for fazer sexo sem camisinha vai me atrapalhar em alguma coisa?

    ResponderExcluir
  118. GLR , TENHO 16 ANOS, FIZ A CIRURGIA DE FIMOSE A 6 MESES , TUDO OCORREU BEM NO PROCESSO DE CICATRIZACÃO, SÓ QUE SOU VIRGEM, TENHO NAMORADA...
    COMO FAÇO PARA TER RELAÇÕES COM ELA DE MODO QUE EU NÃO SINTA DOR ? OBG DESDE JÁ , ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  119. Meu namorado tem fimose , sente dor ..mais tem medo de fazer a cirurgia ..ele tem um mau cheiro porque não consegue lavar direito ...quais os riscos que tenho de continuar transando com ele assim ...apesar de usarmos camisinha ..e é verdade que ele pode ter câncer no pênis ?

    ResponderExcluir
  120. Tive fimose, operei aos 16 anos de idade e foi td tranquilo, mas, hoje com 22 anos de isade tenho dificuldade pra gozar, perdi muito a sensibilidade, fico horas no ato sexual e isso ocorreu com todas mulheres que eu tive relação, ta dificil.

    ResponderExcluir
  121. tenho 20 anos e quando estou com o meu penis duro a cabeça aparece mais nao sai toda pra fora como pode ser tratado

    ResponderExcluir
  122. Galera, me ajudem, tenho fimose a mais ou menos 12 anos, hoje estou com 20 anos, meu grande pesadelo é correr o risco de perder o penis, sei la, usar sonda pra urinar, coisas asssim, porque claro demorei pra me decidir, e o que mais me assusta é que alem de não conseguir espor ele totalmente, tbm olhando pelo Buraquinho vejo umas manchas roxas, e alem disso na curiosidade com contonete já coloquei dentro fazendo a volta e porque de uma coisa que não sei o que é, não faz a volta completa. Galera me aajudem, sinceramente me sinto apavorado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O câncer de pênis é raro e atinge homens com idade acima dos 50 anos, mas é claro que essas manchas roxas ou brancas ou vermelhidão é indicio de câncer do pênis sim. É bom procurar ajuda agora quando você é novo, meu pênis por exemplo estava todo infeccionado, eu recuperei através da cirurgia da fimose, o risco de eu pegar cãncer no pênis caiu pra quase 100%"pelo fato que agora eu consigo deixar ele limpinho após o ato sexual, o problema dessa cirurgia é que pros punheteiros de plantão é ruim pra karaio pelo fato que tira muito a sensibilidade da Glande, nunca consegui me masturbar depois dessa cirurgia, nem com a foto das mulheres mais gostosas do mundo isso me deixou muito frustrado, eu adorava bater punheta.

      Excluir
  123. Tenho 19 anos tenho fimose pele presa e glande não se liberta kkk..
    Queria saber o que acontece depois da que faz a sirurgia e dps que que recupera quais mudanças

    ResponderExcluir
  124. Tenho 19 anos tenho fimose pele presa e glande não se liberta kkk..
    Queria saber o que acontece depois da que faz a sirurgia e dps que que recupera quais mudanças

    ResponderExcluir
  125. Tenho fimose fui transar com uma mina virgem e foi mó trabalho n consegui pôs estávamos no meio da rua e tinha q comer ela em pé meu pénis n entrou, alguém pode me dizer uma forma para eu fazer quando acontecer de novo?

    ResponderExcluir
  126. Eu tinha transei com uma mina , saiu n senti nd. (sera q tem Algum problema)??

    ResponderExcluir
  127. Eu tenho 49 anos e tenho fimoze meto muito gozo muito sem pobrema nenhum

    ResponderExcluir
  128. Eu tenho 49 anos e tenho fimoze meto muito gozo muito sem pobrema nenhum

    ResponderExcluir
  129. Olá, estou realmente feliz que eu e meu amante são curados de (HERPES) com a medicina herbal do Dr. JUDE, eu tenho sofrido desta doença para o passado CINCO (5) anos com o meu amante sem solução até me deparei com os sites Dos médicos que têm curar tantas pessoas com sua medicina à base de plantas, eu também escolher dar-lhe uma chance para ajudar a mim e meu amante, ele me disse o que fazer e eu gentilmente fez isso, e ele nos deu a sua medicina herbal e direta Nós sobre como usá-lo, também segue sua instrução para uso e ele nos pede para ir para um check-up, e que fizemos, para minha maior surpresa nosso resultado saiu como negativo, estamos realmente felizes que há alguém como Este Dr. JUDE.contact ele agora se você estiver também na necessidade de sua ajuda através do email: drjudesolutionhome@gmail.com ou o número do móbil: +2348143044267 e his curou para todo o tipo da doença. HIV.VHS 1 & 2.DIABETES.HPV.BLOOD DISEASE.HEPATITIS B E MUITOS more.contact ele now.drjudesolutionhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  130. Olá, estou realmente feliz que eu e meu amante são curados de (HERPES) com a medicina herbal do Dr. JUDE, eu tenho sofrido desta doença para o passado CINCO (5) anos com o meu amante sem solução até me deparei com os sites Dos médicos que têm curar tantas pessoas com sua medicina à base de plantas, eu também escolher dar-lhe uma chance para ajudar a mim e meu amante, ele me disse o que fazer e eu gentilmente fez isso, e ele nos deu a sua medicina herbal e direta Nós sobre como usá-lo, também segue sua instrução para uso e ele nos pede para ir para um check-up, e que fizemos, para minha maior surpresa nosso resultado saiu como negativo, estamos realmente felizes que há alguém como Este Dr. JUDE.contact ele agora se você estiver também na necessidade de sua ajuda através do email: drjudesolutionhome@gmail.com ou o número do móbil: +2348143044267 e his curou para todo o tipo da doença. HIV.VHS 1 & 2.DIABETES.HPV.BLOOD DISEASE.HEPATITIS B E MUITOS more.contact ele now.drjudesolutionhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  131. Leitura muito interessante. Eu sofri com herpes desde que eu era criança, mas só foi nos últimos anos que descobri que eu tenho herpes genital. Então eu comecei a procurar uma maneira de obter cura permanente desse vírus mortal, visitei tantos hospitais em busca de uma solução, mas nunca funcionou. Então comecei a procurar cura para o vírus da herpes.

    Pouco meses atrás, encontrei um site onde uma senhora estava compartilhando um testemunho sobre o Dr. IJAHO sobre como ele curou herpes e todas as doenças com ervas naturais, então eu decidi fazer uma tentativa para que eu envie um e-mail para o Dr. ele me contou como eu iria pegar as ervas, então eu fiz como ele instruiu alguns dias depois, recebi as ervas e comecei a tomar as ervas, conforme instruído pelo Dr.

    Fiquei chocado duas semanas depois, quando meu médico me disse que eu estava livre de herpes, então eu decidi deixar o mundo saber como eu fui curado do herpes pelo Dr. IJAHO. Você pode contatá-lo através de seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com se você também quer curar seu herpes ou qualquer uma das doenças listadas abaixo porque o Dr. diz que ele também é uma cura para eles.

    CÂNCER

    INSUFICIÊNCIA CARDÍACA

    DAIBETES

    HPV

    EX VOLTA

    LOTERY LUCKY NUMBER





    Seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com

    Seu número de Whatsap: +2348103601042

    ResponderExcluir
  132. Tive fimose, fiz a cirurgia com 9 anos de idade, só que hoje tenho 22 anos e quando tenho relação sexual o maior problema é gozar rapido, o que faço? Alguem tem alguma solução?

    ResponderExcluir
  133. Meu namorado tem 32 anos e tem fimose,isso me incomoda porque parece que ele não gosta muito de sexo, eu penso que seja por conta da fimose por isso vim ler os comentários pra saber s isso realmente atrapalha ou se é falta de interesse mesmo, ele diz que as vezes sente dor, só que quando transamos ele goza normalmente pena que isso ocorre raramente, ficamos ate 2 meses sem fazer nada, não aguento isso mais. Vou tentar convence lo a fazer a cirurgia e se ele não mudar quanto a isso não vamos dar certo.

    ResponderExcluir
  134. Hey Dr. Ikoko é um milagreiro que trouxe de volta o meu ex. Ele é honesto, sincero e carinhoso. Ele me fez o homem mais feliz depois dele me ajudar é o feitiço de amor da minha namorada, e ele também tem apoio. Entre em contato com ele via via (ikokotemple@yahoo.com) ele é muito bem sucedido

    ResponderExcluir

Postagens populares