quinta-feira, 1 de abril de 2010

Videos:Briga de repórteres por causa de uma entrevista

Descontrolado pelo simples fato de uma equipe de jornalismo concorrente (TV Jangadeiro - SBT) querer entrevistar os mesmos "personagens" de uma matéria, o então jornalista da TV Verdes Mares (afiliada da Globo em Fortaleza), Mário Costa, repórter e professor universitário de Ética (!), passa a espinafrar a também repórter Emanuela Braga, desferindo-lhe adjetivos desmeritórios, preparativos de uma série de agressões que estavam por vir...

Resultado? Os entrevistados saíram de cena e a baixaria, o destempero e a grosseria do EX-REPÓRTER DA TV VERDES MARES ganharam destaque.

Pobre jornalista, ficou com a pior parte do nonsense: a falta de educação do rapaz, seu tom grosseiro, agressivo, desmedido, preconceituoso e prepotente.

8 comentários:

  1. Um reporter gordo com cara de bobo e uma reporter cretina. Deixava o tonto fazer a entrevista e corria fazer logo depois.

    é só editar e colocar no ar antes.... deixando a "concorrente" pra tras...

    Pessoal que faz faculdade em particulares picaretas na vida viram esses tipos de jornalistas (tão mais pra jornaleiros que gritam alto: EXTRA EXTRA) do video !!!

    ResponderExcluir
  2. Depois acham ruim quando dizem que não PRECISA DE DIPLOMA... pra fazer uma mercadoria dessas não precisa mesmo.. bando de bestas sem profissionalismo, ficam que nem umas frangas;;;

    ResponderExcluir
  3. Eu não entendi o que o maluco aí de cima quiz dizer com "faz faculdade em particulares picaretas", acho que ele deve ser analfabeto!

    ResponderExcluir
  4. O anônimo acima faz faculdade particular, disso eu tenho certeza!

    ResponderExcluir
  5. ôôô Xenteee bichinhoo kpoEAKpoeAkepoakEkEA

    ResponderExcluir

Postagens populares