A dupla, coincidentemente, protagonizou o lance que causou a polêmica e consequente demissão de Dorival Júnior. Isso porque o então treinador ordenou que o centroavante, ao invés do camisa 11, batesse o pênalti da discórdia, na vitória por 4 a 2 sobre o Atlético-GO.
FOTOS: Confira a sequência da discussão entre Neymar e Marcel
O aniversariante tentava escapar da brincadeira, quando foi segurado pelos companheiros. O grupo o levou para uma das traves do CT e o amarrou lá. Aí começaram jogar ovos, farinhas, água e terra. A briga começou quando Marcel chutou uma bola com força na direção de Zé Love e foi repreendido rapidamente por Neymar, que horas antes havia recebido a notícia de sua convocação à Seleção Brasileira.
Veja brincadeira que originou a confusão
A Joia disse que o chute poderia machucar o companheiro, que estava amarrado na trave. Marcel, por sua vez, se irritou com Neymar e foi para cima do garoto. Pará foi o principal responsável por amenizar a briga.
Irritado, Neymar deixou o campo e se dirigiu ao hotel Recanto dos Alvinegros, antes de ir à Polícia Federal para renovar seu passaporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário