segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Molecagem: Santistas se envolvem em discursão com torcedores na internet

Por meio da webcam, Zé Eduardo, Madson, Zezinho e Felipe discutiram com um torcedor



Os jogadores do Santos se envolveram em uma polêmica, na noite deste domingo, na concentração após o jogo contra o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente.

Tudo aconteceu quando o meia Madson começou uma transmissão online com sua webcam. Zé Eduardo e Zezinho, além do goleiro reserva, Felipe, também participaram. De início, não houve problemas, porém, um comentário de um internauta, que chamou Felipe de "mão de alface" gerou irritação do goleiro, que respondeu:


- Aí fera, o que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês - esbravejou o, atualmente, goleiro reserva do Peixe.

Os titulares do Alvinegro, concentrados para a partida contra o Vitória, pela Copa do Brasil, alertaram os jogadores sobre a repercussão do que acontecia. Zé Eduardo e Robinho, inclusive, discutiram, e o atacante reserva disse para o Rei do Drible que ninguém ia sentir sua falta, quando este fosse embora.

- Depois do seu último jogo aqui no Santos ninguém vai sentir a sua falta - disse Zé Eduardo, após receber ligação de Robinho.

Confira abaixo o que cada jogador disse:
ZÉ EDUARDO

Aí Neymar, aí André. Ê André, brincadeira, hein?

Esse é o Zezinho, meu parceiro.

Sertanejo está rolando aqui, gente.

Pergunta para o mão de alface (crítica de um torcedor p/ Felipe).

O Madson fala igual ao Zé Pequeno.

Pedalada meu parceiro, eu te amo! Fala, pedalada. (no telefone, com Robinho)

Estamos fazendo alguma coisa de errado? (no telefone, com Robinho)

Quem está falando? Calma aí, está ruim aqui. Fala, Pedalada. Me liga no meu celular. Depos do último jogo ninguém vai sentir a sua falta aqui no Santos. (no telefone, com Robinho)

Está bom, Alan, seu anjinho! Qual é Alan? (p/ Alan Patrick)

Qual é Lula Molusco? (p/ Alan Patrick)

MADSON

Aí Ney, é nós p... chega aí maluco, bagulho está louco. Tem uns malucos falando mal de nós, estou bravo com esses manés.

Está tirando o parceiro aqui? Segurou a bronca no Paulista e o c... agora você vem meter essa para cima dele? Se ele estivesse no seu time você está ligado que a coisa seria outra. (defendendo Felipe)

Estamos de folga amanhã, sou polêmico.

Desliga essa p..., acabou, acabou.

ALAN PATRICK

Os moleques é que estão aprontando, eu estou de boa! (se justificando p/ Robinho)

ZEZINHO

Nós fomos campeões paulistas.

Estão falando que está explicado porque o Felipe usa óculos. (crítica a Felipe)

FELIPE

Aí fera, o que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês, então não f... (respondendo ao torcedor)

Alertas

De Santos, os jogadores titulares do Peixe, que estavam concentrados no CT Rei Pelé, tentaram alertar os colegas de elenco sobre o rumo que a transmissão tomava. Robinho, por telefone, conversou com Zé Eduardo e falou para os atletas encerrarem o vídeo.

O atacante reserva respondeu perguntando se estavam fazendo algo de errado e depois, em tom de brincadeira, disse que o Rei do Drible não faria falta quando fosse embora (o contrato de empréstimo do camisa 7 termina nesta quarta-feira).

Além dele, Neymar também fez alertas pelo twitter: "Ae quem estiver falando com o madson e mais alguns! Fala pra eles que ta geral aqui na concentra manda eles falarem com a gnt aqui urgente ! (sic)" e "@alanpatrick91 aeee vcs tão ferrado os caas querem matar vcs ! (sic)".

Nesta segunda-feira, o atacante Marcel, que teve seu twitter utilizado por Robinho durante a transmissão, explicou a intenção dos atletas que estavam concentrados no CT. "gente nao xinguei os mulekes,agente tava tentando alertar eles,pedindos para eles pararem com a camera,foi isso (sic)".

A diretoria do santos, se pronúncio sobre o fato envolvendo os três jogadores e disse que dará uma bronca nos jogadores, não se falou em punição ou algo do tipo, mas tomará  as devidas providências para que isso não se repita mais.]

Video:

Um comentário:

  1. Me desculpem aos amantes de futebol mas é por isso que eu não gosto e nunca gostarei, enquanto os torcedores gastam dinheiro pra colocar no cú desses caras eles ainda tiram sarro, igual esse neymar daqui a poucou ele tá andando de Lamborghini e os troxa num fusca 86 e ainda tirando sarro dos torcedores do santos, se eu pudesse trocaria todos os cinco titulos mundiais do Brasil por uma educação melhor, porque ai as pessoas iam dar mais valor a coisas mais importântes, outra coisa esse cara ai que falou o que ele gasta com sei lá oq é o salario do cara por mês, se não fosse essa merda de futebol ele seria o q da vida?, ter a oitava série e quebrar pedra bando de merda

    ResponderExcluir

Postagens populares