sexta-feira, 2 de abril de 2010

O iPhone HD está a caminho, é o que dizem os boatos

Junho está chegando e com ele vem a expectativa de um novo iPhone. O modelo 3GS, lançado no ano passado, já está ficando ultrapassado e os entusiastas Apple anseiam por novidades!

A espera por um anúncio oficial de Steve Jobs ficou ainda mais difícil depois que algumas informações quentes foram divulgadas. Conforme uma nota no website Engadget, a nova versão do smartphone deve se chamar iPhone HD e será lançada no dia 22 de junho, uma terça-feira.

O Wall Street Journal, responsável pelo início da recente onda de boatos do iPhone, afirma que a Apple estaria trabalhando também em um iPhone CDMA. Isso permitiria a venda do aparelho tanto na AT&T, principal operadora de telefonia GSM dos EUA, quanto na Verizon Wireless e na Sprint, adeptas à tecnologia CDMA.

A fonte também afirma que a Pegatron Technology é a empresa responsável por sua produção dos aparelhos,  tarefa que deve iniciar em setembro. O anúncio de um iPhone CDMA implica, portanto, o fim da exclusividade da venda do produto pela AT&T, algo que tem causado grande descontentamento por parte dos usuários.
iPhone HD
O blogueiro John Gruber também adicionou uma pitada de informações ao novo rumor e afirma que o iPhone HD traz as seguintes novidades:

  • CPU com system-on-a-chip Apple A4;
  • Tela com resolução de 960 x 640;
  • Câmera frontal;
  • Multitarefa.
Os boatos e expectativas para o novo iPhone já foram discutidos no Baixaki (iPhone 4G: boatos e possibilidades). As possíveis novidades, além daquelas mencionadas por Gruber, incluem uma bateria removível, tela OLED, vídeo em alta definição e até mesmo uma carcaça sensível ao toque!
O 
novo iPhone  promete!
Todos os envolvidos no boato do novo iPhone, principalmente John Gruber, têm um histórico de bons chutes. Isto é, geralmente acertam em cheio suas previsões relacionadas aos produtos Apple. Enquanto 22 de junho ou novos boatos não chegam ao pomar, o jeito é esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares