sexta-feira, 26 de março de 2010

"É pra fazer dinheiro mesmo", diz João Gordo sobre contrato com Record


Após 12 anos como contratado da MTV, João Gordo causou polêmica no fim do ano passado ao assinar contrato com a Record para integrar o elenco de "Legendários". "É [uma escolha] empresarial. É pra fazer dinheiro mesmo... e TV, que é o que eu gosto", disse o apresentador hoje durante entrevista coletiva do programa.
Marcos Mion leva para Record fórmulas do "CQC"
Gravação de quadro de João Gordo em "Legendários" cai no Youtube
João Gordo disse que aceitou o convite por estar "de saco cheio" da MTV. "A química já não rolava, tava uma merda. Fiquei 12 anos trabalhando com coisa tosca, você se acostuma à tosqueira. Aqui você vai fazer matéria e tem até helicóptero", disse.
O apresentador afirma que, logo após aceitar o convite, ficou com receio de "ter feito merda". "Ficou todo mundo me zoando no Twitter."

Edu Moraes/Record
O apresentador João Gordo disse que foi para a Record para "fazer dinheiro e TV"
Para seu programa na Record, Marcos Mion levou da MTV, além de Gordo, o ex-VJ Felipe Solari, o Mionzinho e os integrantes do "Hermes e Renato", que ganharão um novo nome em breve.

A equipe de humoristas mostrará novos personagens na Record, já que não poderá usar as marcas criadas enquanto funcionários da MTV. "Por contrato, os personagens são da MTV. A gente tá negociando poder usar eles em espetáculos fora da TV", afirma Bruno Sutter, um dos integrantes do grupo, que também criticou a estrutura da emissora musical.

"A gente tá feliz com os novos brinquedos. Lá a gente não tinha muita estrutura. Isso limitava até nossos roteiros, porque a gente fazia e já pensava que na MTV não ia rolar."
Segundo Bruno, agora na TV aberta a equipe irá satirizar "temas populares".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares